Ceni avalia elenco após triunfo do Bahia com time reserva: "usufruir ao máximo"
Ceni avalia elenco após triunfo do Bahia com time reserva: "usufruir ao máximo"
Pela segunda vez consecutiva, o Bahia entrou em campo com um time formado por reservas e jovens da base e saiu vitorioso. Na noite deste sábado (22), o Tricolor venceu a Juazeirense por 2 a 0, na Fonte Nova, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O técnico Rogério Ceni avaliou o elenco de olho nos próximos desafios. "A gente vai fazendo experimentos. A partir de terça-feira, os próximos sete, oito jogos são decisões. Então, não podemos errar, precisamos estar concentrados e usufruir ao máximo do que temos do elenco", afirmou na entrevista coletiva. "O legal é todos terem um minutagem parecida e podermos avaliar a cada jogo o que cada um consegue desenvolver", completou.
O Tricolor terminou a primeira fase ocupando o terceiro lugar na tabela de classificação com 18 pontos, um a menos do que o Jacuipense, que ficou em segundo. Os dois times se enfrentam na semifinal, sendo a primeira partida com mando de campo do time da capital, enquanto o segundo será nos domínios do Jacupa. A FBF ainda vai definir a programação do confronto. "No outro jogo, nós não enfrentamos, porque foi na primeira rodada. Mas uma equipe que consegue chegar a 19 pontos tem que ter coisas boas. Vamos jogar o jogo", comentou Ceni.
Agora, o Bahia vira a chave para a decisão da segunda fase da Libertadores. Na próxima terça-feira (25), às 21h30, o Tricolor enfrenta o The Strongest, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta do confronto. Com o empate no primeiro encontro, quem vencer avança para a terceira fase.
Fonte: Metro1