Português (Brasil)

MÁ NOTÍCIA NO VITÓRIA: Matheusinho fica 30 dias afastado

MÁ NOTÍCIA NO VITÓRIA: Matheusinho fica 30 dias afastado

MÁ NOTÍCIA NO VITÓRIA: Matheusinho fica 30 dias afastado

Compartilhe este conteúdo:

Se já estava ruim, pode ainda ficar pior. Com lesão muscular grau 2, o time do Vitória perdeu o seu principal jogador, o meia Matheusinho, responsável pelas armações de jogadas do meio-campo, nos jogos contra o Vasco, Atlético de Goiás, Juventude e Internacional, quatro confrontos diretos contra adversários que lutam contra o Z-4, da 25ª à 28ª rodada da Série A do Brasileiro, no período de 1º a 29 de setembro, exatamente um mês, o prazo inicialmente previsto para a recuperação do jogador que se contundiu no jogo de domingo passado, contra o São Paulo. A má notícia foi confirmada ontem, pela manhã, e divulgada pela assesso ria de imprensa na rede social.

“O Departamento Médico do Vitória informa que o meia Matheusinho, submetido a exame de imagem, teve constatada lesão grau 2 na posterior da coxa direita. O atleta iniciou o tratamento na fisioterapia e a previsão inicial é de afastamento por 15 dias. O volante Ricardo Ryller, por sua vez, sofreu trauma no ombro esquerdo, está em tratamento e será avaliado sobre a possibilidade jogar domingo contra o Vasco, no Barradão”, diz a nota publicada pela assessoria.

Matheusinho já iniciou o tratamento na fisioterapia no CT da Toca do Leão, com tratamento inicial de 15 dias além do prazo de fortalecimento da musculatura e recondicionamento físico, um trabalho que deve ir até o final do mês de setembro. O meia do Vitória foi substituído logo aos 25 minutos do 1º tempo no jogo contra o São Paulo, num isolado, sendo substituído por Carlos Eduardo. Mas o técnico Thiago Carpini ainda não definiu que substituto o meia, sendo que a sua primeira opção deve ser Léo Naldi. A outra seria Daniel Jr, que já está jogando, e fazendo gols, pelo Goiás, na Série B do Brasileiro.

Compartilhe este conteúdo: